Google Google+ Mimalhices Diárias: Open Day 10 do LxFactory

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Open Day 10 do LxFactory

O LxFactory, para muitos criativos um ponto de referencia em Lisboa, e para mim foi a minha casa durante pouco mais de um mês, quando estive a trabalhar na YDigital Media a agência de Marketing Digital ao fundo do corredor no terceiro andar.
Já a algum tempo que andava na expectativa de lá voltar, e aproveitei o OpenDay para rever o LxFactory e descobrir as novidades que pro lá andavam. Claro que encontrei a Bairro Arte já aqui referida e andei por lá a babar-me para todas as peças e a fazer contas a vida para tentar descobrir o que poderia comprar naquele dia.. 
Mas o LxFactory não é só feito das lojas e marcas que se encontravam presentes, o ambiente de festa encontrava-se em todo lado como a Muak Muak, The trend Hunters Closet, Espaço Brasil com Papas na Língua e muitos outros espaços por onde eu passei e não consigo enumerar todos =D
Só vendo mesmo! 
Encontrei ainda outras banquinhas já minhas conhecidas que faço questão de referenciar aqui porque adoro as peças.. Que é a M de Moi e a K3yBoard! Podem ver e comprar as pecinhas pelo facebook.

Open Day LxFactory
Open Day LxFactory


















Em baixo uma Fotografia Xposed...
Claro que como não podia deixar de referenciar .. tenho vestidas as minhas BlackMilk =D

Open Day LxFactory

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...