Google Google+ Mimalhices Diárias: Brooke Candy

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Brooke Candy

Vamos colocar Lady Gaga a um canto sim? Afinal de contas ela não é a única que conseguiu levar a excentricidade aos limites, talvez seja apenas aquela que tenha mais publicidade, mas a nova geração de artistas levou todas as áreas da música aos seus limites da imaginação.
Confesso que Brooke Candy no inicio deixou me chocada, agora apenas olho com alguma admiração, levou o pensamento aos limites, e... afinal de contas podemos ser e representar o que quisermos. 
Já conhecíamos o mundo do rap como algo, por vezes, bastante machista. Portanto se olharmos pela perspectiva de uma mulher as coisas podem parecer um pouco estranhas.
Já seguia algumas artistas como a Kreayshawn e Iggy Azalea, mas só depois de ter visto o video Genesis da artista Grimes (que adoro) é que reconheci uma cara que já tinha visto em algum lado: Brooke Candy.
Ela é apenas um ano mais velha que eu, e autora deste tumblr que pelo percebi já era super famoso. Através dele podemos vislumbrar o mundo privado dela, com as festas mais caóticas e até VIP's. Encontrei lá as fotos da festa de aniversário do Snoop Dogg na mansão playboy, tipo wow.
Pelo pouco que se encontra na internet, ela cresceu no meio da industria pornográfica, e ela é inclusive striper e lésbica. Não sei se é verdade ou uma imagem que queira transparecer.
Mas agora deixo-vos com as fotos dela.. Para matarem a curiosidade da personagem que acabei de descrever...






Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...