Google Google+ Mimalhices Diárias: Cadê o bolo Mami?

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cadê o bolo Mami?

Este natal, no meio de todas as coisinhas boas que recebemos, veio uma embalagem de:


Aquele bolo fantástico que já vi imensas bloggers comentarem. O efeito cá em casa foi ligeiramente diferente. Digamos que... ainda bem que foi oferecido, porque se eu tivesse pago 2,99€ pela embalagem teria amaldiçoado o gasto de dinheiro.
Gosto imenso da marca Milka, mas odeio o resultado minúsculo que saiu daquela embalagem.
O resultado foi mesmo: Mãe, Cadê o resto do bolo? É só isso??? 
Mais valia ir buscar o brigadeiro ao pingo doce por 6euros e não teria gasto electricidade, ovos e tempo! O tamanho seria o mesmo... Ou até talvez maior.
Vá, senhores da Milka, conseguem melhor que isso! Eu conheço todas as embalagens Milka de cor e salteado, dos chocolates com bolacha, aos bolinhos e trufas.. etc etc..  
I'm really disappointed!





Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Eu não provei este, mas fiquei muuuito desiludida com o brownie seco e minúsculo com migalhas de Oreo. Really? Não me apanham a gastar mais dinheiro neste tralhedo :(

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...