Google Google+ Mimalhices Diárias: Grande compra na Blanco Online

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Grande compra na Blanco Online

Compras.. Aquela arte difícil no que toca ás minhas características/preferências estranhas e dificuldades em conseguir dar muito dinheiro por uma peça de roupa.
Portanto, a minha ultima decisão: Comprar um mega casaco preto de inverno, que fosse bastante comprido, elegante, e estivesse em saldos... Ah além das minhas características: que ficasse bem na minha cintura de vespa e costas pequenas.. Impossibru!
Passei os saldos todos e não encontrei, decidi ir ás lojas online, não fosse haver modelos online que ainda não tivesse visto nas lojas, ou mesmo porque nas lojas não conseguem ter tudo.
Encontrei então um casaco fantástico a 39euros, custava 79euros, que existia o XS e talvez tivesse a sorte de me caber que nem ginjas, da Blanco. Mas ainda não tinha arriscado mandar vir da net porque uma coisa são as saias ou blusas, mas pior é mandar vir peças que temos muito mais dificuldade em encontrar uma que nos fique bem como um casaco ou calças. Portanto, lá tive a pensar bem, se havia de mandar vir ou não da Internet.
Fui outra vez â loja, e recebi um papel de desconto extra de 30% em qualquer peça de saldos online e offline... -.- Claro que não conseguia mais dizer que não ao casaco.
Portanto encomendei, tendo em conta, sempre, que se não gostasse, podia devolver na loja, sem problemas de encomenda a ir para trás pelos correios e tudo. Bem como mandei vir para a loja, e não para casa, por ser mais cómodo (os horários dos correios não dão jeito a ninguém).
E chegou o casaco pelo valor de 28euros e custava 80euros. E o resultado foi este:

Compra Online

Fiquei tããããão satisfeita.
Saiu-me tãããão barato, caiu que nem ginjas e é um casaco quase impossível de encontrar em saldos =D
Vou começar a fazer isto mais vezes, porque se não fica bem, sempre podemos mandar trocar na loja.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser um casaco bem bonito e quentinho! Esses 30% de desconto vieram mesmo a calhar, fizeste bem em aproveitar! :)
    Beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tive uma sorte enorme! Foi uma mega promoção sara..

      Eliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...