Google Google+ Mimalhices Diárias: Elvive Fibralogy da L'Oreal

sábado, 22 de março de 2014

Elvive Fibralogy da L'Oreal

Élááá..  Foi a minha expressão quando tive conhecimento que fui seleccionada no Youzz para conhecer no novo Elvive Fibralogy da L'Oreal.

Antes de mais, o que é o Youzz? É uma comunidade Online onde te podes inscrever para experimentar produtos e serviços da tua escolha de forma completamente gratuita. Esta comunidade também se sustem através de pontos acumulados com questionários preenchidos e convites, por forma a terem mais probabilidades de serem escolhidos para receber produtos para experimentar. Podem-se registar aqui.

Continuando com a Elvive, recebi então um belo Pack para experimentar e dar a minha opinião. O que é fantástico visto que esta nova Gama de produtos foi criada a pensar nos cabelos finos ou com pouca densidade que é exactamente o que eu tenho.

Confesso que realmente não há muitas marcas que façam o efeito desejado para o meu tipo de cabelo, ou existam sequer muitas gamas a pensar neste tipo de problema, mas agora vou poder experimentar este novo lançamento da Elvive e estou toda contente.
O melhor ainda é que ainda enviaram alguns vales para poder dar ás amigas, o que é sempre bom.

Portanto estou realmente grata por ter sido seleccionada, e sem duvida as minhas amigas também vão adorar quando lhes entregar os vales.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...