Google Google+ Mimalhices Diárias: Uma escapadinha ao TRYP Coimbra

domingo, 9 de março de 2014

Uma escapadinha ao TRYP Coimbra

O TRYP Coimbra fez questão de comemorar o seu 10º aniversário com uma bela festinha e inauguração de novos quartos. E como adoro ser mimada, fui convidada para ir experimentar pessoalmente os mimos que eles tinham para apresentar, e sem duvida fiquei rendida.

TRYP AeroportoTRYP Coimbra

Primeiro ficámos a conhecer o TRYP Aeroporto. Com uma decoração moderna e super gira, fomos brindadas com a simpatia de todos os seus funcionários e das instalações fantásticas. Surgiu ainda uma curiosidade notável: O crachá dos funcionários têm todos destacados dois ou três interesses ao pé dos seus nomes, isto para facilitar a interacção com o seus hóspedes, como por exemplo Musica, ou Livros..
Com certeza o meu teria Mimos e Tralhas =D

Depois de um Drink pelo TRYP Aeroporto fomos conhecer o TRYP Coimbra. É importante notar que, durante toda a minha estadia no TRYP estava mesmo muito mau tempo, no entanto lá dentro não me podia sentir melhor. Eu adoro sentir-me bem e confortável, e foi mesmo isso que encontrei. Não só a organização do evento estava fantástica e acolhedora como tive na companhia da Tralhas Grátis e a Dona de Casa Perfeita.

Mimalhices Tralhas Grátis Dona de Casa Perfeita

A zona de restaurante do Hotel esteve sempre brindada com deliciosos petiscos, e na zona de convívio tivemos relaxados nos sofás, a ouvir boa musica, a tomar digestivos e cantar os parabéns ao TRYP.
O hotel tem ainda acesso a Wifi gratuito em todas as zonas, o que facilitou para partilharmos as nossas experiências pelo instagram.
Os quartos do Hotel são tão acolhedores, estive sozinha num e senti-me tão bem que nem estava a espera. Os quartos são grandes e amplos, tem umas frases super giras na parede, a decoração é elegante e a cama...Ui.. Super confortável e grande!
Senti-me muito aconchegada e satisfeita..
Tivemos ainda a oportunidade de conhecer as áreas mais dedicadas a reuniões e negócios, que, tal como o resto do Hotel é muito bem iluminado e amplo.
Ou seja, no meio disto tudo, nem demos conta do mau tempo que se fazia sentir lá fora. eheh

Obrigado TRYP pelo convite, e pela fantástica experiência 

Para mais informações o TRYP Coimbra pertence ao grupo Melia
Que já agora, ficam a saber que tem um cartão que acumula pontos como podem ver no site.  Aproveitem ;)
TRYP Coimbra

TRYP CoimbraTRYP Coimbra


Tralhas Gratis e Mimalhices no TRYP




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...