Google Google+ Mimalhices Diárias: Os Sapatos Irregular Choice

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Sapatos Irregular Choice

Com seria de prever, as minhas pesquisas sobre Londres começaram a algum tempo. Já fiz tantas pesquisas que daqui a pouco estou enjoada ainda antes de ir para lá.
No meio das minhas pesquisas encontrei as lojas: Irregular Choice. Aposto que como esta marca irei encontrar inúmeras lojas que me farão babar o tempo todo. 
E de certeza que me vou deitar à noite muitas vezes a xoramingar a ideia de não poder comprar mais coisas maravilhosas que encontro por lá.
Mas por enquanto posso sonhar e dar a conhecer coisas super giras que podem ser encomendadas pela internet, tal como eu fiz com as minhas Black Milk que vieram da Austrália. ;)
Portanto, agora que tenho as minhas Black Milk (e embora eu queira mais porque nunca é suficiente) tenho que acrescentar uns sapatinhos Irregular Choice que são tããão giros.
Acho que a primeira vez que lá for, vou ficar umas horas a tentar descobrir qual das peças é que gosto mais :/ Vai ser como as Black Milk: Escolha bem difícil!






Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...