Google Google+ Mimalhices Diárias: Conversa em Picadilly Circus

sábado, 1 de novembro de 2014

Conversa em Picadilly Circus

Na paragem de autocarro de Picadilly Circus, ás 2 horas da manhã.

- Sabe-me dizer se há um autocarro, ou onde posso apanhar um Táxi para Paddington?
- Sim, acho que o 23 vai para lá, e pára nesta paragem, pode ver no mapa.
- Obrigado, mas eu não entendo nada dos mapas, não sou daqui.
Levantei-me e fui ler o mapa.
- Sim o 23 passa por lá, e deve estar a chegar.
- Obrigado, mas ainda ninguém se tinha dado ao trabalho de me ajudar. Cidade difícil.

Sim Londres é difícil. Tanta gente, mas ninguém pára.
Há tanto desrespeito nesta cidade, as pessoas são mais descartáveis.
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Londres é uma cidade muito turística mas, acima de tudo, é uma cidade :) Já que estás em Inglaterra, aproveita para visitares outros sítios e verás que as pessoas em cidades mais pequenas são muito mais afáveis, tenta visitar Brighton, vais deliciar-te :)

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...