Mulheres contra Julien Blanc
Julien Blanc viaja pelo mundo para dar conferencias sobre como "engatar" as mulheres. Como se isto já não fosse bastante sexista, ele ensina como manipulá-las para que tenham relações sexuais. Com recurso a abuso psicológico e físico.
No Japão ele dá um exemplo de : Como é um Homem branco, ele pode apenas passar na rua, agarrar as cabeças das mulheres e puxá-las para a sua virilha.
Ou com belos gráficos e imagens explicativas dos seus métodos
Este homem já foi banido da Austrália, e pelo andar da carruagem em breve não poderá viajar muito.
Vários países já criaram petições para impedirem a sua entrada.
Cheguei a este tema porque ele tinha algumas conferencias marcadas para Londres mas felizmente já não conseguirá vir.
Portanto Julien, se continuas a achar que manipulas as mulheres, toma lá disto.
Para mais info podem seguir a Hashtag #TakeDownJulienBlanc
Como agora a moda é seguir os media que nem ovelhas, há que clarificar alguns pontos:
ResponderEliminar1 - Como é ensinar homens a engatar mulheres sexista?? Ainda que haja muito menos procura, o contrário também existe e em vez de se basear em atraír qualquer tipo de homem, maior parte da procura tem como objectivo conquistar homens ricos, o que moralmente é de longe bastante pior..
2 - Manipular a ter relações sexuais? Mas as mulheres são algumas marionetas para serem "manipuladas"? Esta noção de que homens como o Julien levam um pendulo hipnotizador para conseguirem mulheres não só é ridicula mas como demonstra bastante ignorância, ainda pior quando dita por uma mulher.
3 - Se ele na verdade recorresse a abusos físicos, estaria na cadeia. O "jogo" de engasgar as mulheres é mesmo isso, um "jogo"... ele usa 0 força e muitas dessas fotos até possuem as mulheres a rir bem felizes da vida mas como é obvio, não são essas que circulam nos media.
4 - UK não é liderado por uma cambada de feminazis como acontece na Austrália (país que por pouco também bania o Redfoo dos LMFAO por razões semelhantes), eles não vão banir uma pessoa por "questões morais", sem qualquer tipo de cadastro criminal e isso não deveria acontecer em qualquer outro país do mundo. Se se começa a banir pessoas julgando as de más pessoas, onde irá parar o mundo? Seguindo esta linha de pensamento, qualquer dia também se começa a banir pessoas com QI menos de 100...
5 - Mesmo que não houvesse Julien Blanc, haveria muitos outros bem dispostos a tomar o seu lugar pois a habilidade de falar com uma mulher não abunda em grande parte dos homens e a procura em melhorar esse aspecto tem aumentado bastante nos ultimos 15 anos.
credo, uma coisa é haver homens assim, outra é haver homens assim que andam por aí a incentivar outros a ser iguais! que alguém tenha cérebro para perceber que ele é "simplesmente" um grande parvalhão, basta olhar para aquele gráfico!
ResponderEliminarbeijinhos *
blog eighteen and a life