Google Google+ Mimalhices Diárias: Grande golpe da Criatividade

sábado, 24 de novembro de 2012

Grande golpe da Criatividade

O ‘Grande golpe da criatividade’ foi o tema da 12ª edição dos Prémios Sapo, que decorreu, no dia 22, no Metro do Terreiro do Paço. Um espaço decorado a rigor para entregar os galardões aos 31 anunciantes e 23 agências distinguidos pelo júri.

Como em todos os anos, o objetivo destes prémios é promover o meio Internet e reconhecer a criatividade e a adaptação tecnológica dos trabalhos publicitários veiculados online anualmente em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.
“O mercado português em nada fica aquém daquilo que se vê no mercado internacional”, são palavras de João Paulo Luz, Diretor Comercial do SAPO, sobre os trabalhos criativos a concurso este ano. Uma edição que fica marcada pelo número recorde de campanhas inscritas, 581, um aumento de 18% face ao ano anterior.
A Fullsix recebeu 8 prémios entre ouro, prata e bronze, assim como prémios de Melhor Display e Melhor MEO Kanal para o Moche, Melhor Rich Media para o AKI, Melhor Video Ad, Melhor Site Institucional e Melhor Campanha Social Media para a Super Bock. Posto isto, foi considerada a Agência Criativa do Ano.
No âmbito da política de responsabilidade social do SAPO, o valor das inscrições, 12.300 euros, irá reverter a favor de três instituições de solidariedade social, sem fins lucrativos: Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), Banco do Bebé (Associação de Ajuda ao Recém-Nascido), e Operação Nariz Vermelho (Os Doutores Palhaços Levam Alegria Às Crianças Hospitalizadas em Portugal).

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...