Google Google+ Mimalhices Diárias: Sandra Cóias organiza Leilão Solidário pelos Animais

domingo, 9 de dezembro de 2012

Sandra Cóias organiza Leilão Solidário pelos Animais

Como adepta da ajuda aos animais abandonados, venho dar a conhecer a iniciativa de Sandra Cóias que está a organizar em conjunto com Paula Carvalho o Leilão pelos Animais, um leilão no facebook que envolve figuras públicas nacionais e internacionais, que se disponibilizaram a ajudar as Associações de Animais que lutam diariamente para acolher e tratar dos animais abandonados em Portugal e que necessitam de tratamentos, medicamentos, esterilização e operações por vezes dispendiosos e cujos custos não podem suportar.

O conceito é iniciado pelas figuras públicas que doam um objeto seu para ser leiloado numa página especialmente criada no Facebook. Os objetos serão todos personalizados. Podem ser livros, por exemplo, autografados com dedicatória personalizada para a pessoa que vencer o leilão. Sandra Cóias tem também o objetivo de conseguir contar futuramente com o apoio de marcas que possam doar artigos para leiloar, dando assim continuidade a este projeto de ajuda

O leilão começou oficialmente esta sexta-feira, dia 07 de dezembro e Sandra Cóias adianta "estão todos a contribuir com objetos muito especiais para os próprios, como o caso do Rui Vilhena que nos vai doar o livro Equador com que trabalhou todos dias durante 8 meses na adaptação para televisão. E estes vão ter sempre dedicatórias personalizadas e agradecendo especificamente pela ajuda a este leilão solidário e às causas a que ele se destina. Numa altura do ano em que as pessoas procuram lembranças para trocar, este leilão é uma forma de encontrar algo especial e uma ótima oportunidade para os fãs e colecionadores adquirirem estes objetos ajudando esta causa".

Mimadas, uma oportunidade para comprar coisas exclusivas e ajudar ao mesmo tempo.
A página é esta: https://www.facebook.com/groups/117406765088489/


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...