Google Google+ Mimalhices Diárias: Amanda Todd's

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amanda Todd's

Há muitas histórias de bullying nas noticias da TV que para mim parecem-me normais disputas nas escolas. Parece que só agora acordaram para uma realidade que eu conheço desde sempre, em que algumas vezes fui a vitima, e outras fui eu que "gozei" com alguém... É uma realidade nas escolas.. Em algumas piores que outras.. A verdade é que sinto que com aquelas idades mais jovens, não existe uma noção certa de realidade. O que leva a minha mãe ficar chocada, mas eu continuo a dizer, acho que já vi e já ouvi pior nas minhas escola, só que essas coisas nunca chegavam aos nossos pais... No entanto há casos que são extremos que nunca imaginei que existissem... E é um caso desses que eu trago aqui, não vi a noticia na altura porque provavelmente achei que fosse mais uma história natural de bullying...
A rapariga que fez este video que coloquei, já não se encontra entre nós... Não aguentou...

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Minha querida mana, infelizmente sofremos ambas bullying na nossa infância, de modos diferentes e até de gravidades diferentes. É algo que afecta quase todos eventualmente.
    Indepemdentemente do que possamos aguentar ou não, e fiquemos sem marcas visíveis, afecta sempre, deixa cicatrizes e chega a afectar a nossa personalidade. A morte é simplesmente a consequência de uma perda da força de lutar e o desespero para que tudo acabe, para que pare de doer.
    No entanto e embora se ache que acaba com a escola, muitas vezes esquecemos que no trabalho e na vida pessoal essas situações existem, no entanto sobre outros nomes, levando também essas situações a consequências irreparáveis...
    Rita

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...