Google Google+ Mimalhices Diárias: Kate Middleton veste blusa low cost no retrato oficial

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kate Middleton veste blusa low cost no retrato oficial

Segundo a Activa: 

Já não causa surpresa ver a Duquesa de Cambridge, Catherine, usar roupas de marcas low cost. Naquele que foi o primeiro retrato oficial de Kate, voltou a fazê-lo e a escolha foi uma blusa da marca French Connection, em azul marinho, com um gracioso laço no pescoço, que custou aproximandamente 68 euros.
A Duquesa, formada em História da Arte, terá sugerido ao autor do pintura, Paul Emstey que o retrato fosse o mais natural possível. E na obra exposta no National Portrait Gallery, em Londres, pode ver-se Kate Midleton representada de forma simples, sem tiaras, e apenas com uma brincos discretos. Com um sorriso contido e o rosto marcado pelos olhos claros, o destaque foi mesmo a blusa elegante e acessível.


Kate Middleton

Segundo a minha opinião:
LOW COST? 68EUROS! LOW COST? Isso para mim é medium cost! Quando li o titulo imaginei a Primark.. e não uma blusa de 68euros. Claro que para uma duquesa, é um preço relativamente baixo, mas dai a se chamar low cost.. opááá..  
Mas cada vez mais adoro esta rapariga, devia servir de exemplo a muitas!!! 
Aliás serve ás vezes demais.. coitada a rapariga compra uma saia, e a saia esgota logo a seguir, todos acham uma escolha extraordinária porque foi feita pela duquesa! Mas o meu caro leitor percebeu que exemplo ela dá á sociedade!
E digo isto, e irei de certeza repetir muitas vezes, não é de descendência monárquica mas porta-se melhor que muitos monárquicos que deviam ser exemplo ao seu povo. E mais não digo.

Kiss kiss
Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...