Google Google+ Mimalhices Diárias: Bebés ingleses por todo lado!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bebés ingleses por todo lado!!!

Achei esta noticia tão engraçada que decidi partilhar com os meus mimados!!! Acho que esta noticia podia também fazer-nos pensar sobre esta história de incentivar a natalidade.. as primeiras-damas e princesas dos mais variados países podiam também engravidar e acabávamos todos com o problema!!! 
Olha oh Laura Ferreira (Mulher do Passos Coelho) não queres ter um puto?
Aqui vai a noticia... gostei principalmente da ultima parte!!! ehehehe
Depois dos Duques de Cambridge terem anunciado que estavam à espera do primeiro filho, os britânicos parecem ter ficado tão entusiasmados com a ideia que começaram a desejar aumentar a família. Desde então, registou-se um aumento de 60% na venda de testes de ovulação e de gravidez, bem como das ecografias realizadas em clínicas e maternidades. O que também cresceu foi a compra de peças de roupa para mulheres grávidas, com as leggings a levarem a vantagem!
Trata-se do ‘efeito Kate!’. Retornando aos anos da princesa Diana, em 1984, constata-se que um fenómeno semelhante ocorreu quando a mulher do príncipe Carlos anunciou que estava grávida do bebé que seria Harry. Nessa época, em Inglaterra, viveu-se um baby boom como nunca antes depois da Segunda Guerra Mundial: foram mais de 60 mil bebés que nasceram a seguir ao nascimento do irmão de William.
Além da gravidez de Kate, outros motivos apontados para o baby boom inglês são 'a loucura' dos Jogos Olímpicos, que tiveram lugar em agosto na cidade de Londres, e a publicação do livro ‘As Cinquenta Sombras de Grey’!
E convosco deixo-vos a foto da barriguita da Kate! Ca bonitaaaaa

Fonte: Activa

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...