Google Google+ Mimalhices Diárias: Dia dos Namorados

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados

Ai o dia dos namorados.. aquela euforia, aquele romantismo no ar..
As marcas todas a puxarem para estar nos planos dos namorados nesse dia.. Porque para ter uma experiência positiva com uma marca, nada melhor que oferecer algo de especial num dia especial!
Ainda estávamos em Janeiro e a minha caixa de entrada do hotmail já estava com propostas para este dia, claro que toda a gente que tenha com quem partilhar este dia começa a pensar em planos especiais, e a imaginar o que vai acontecer, e se a outra pessoa gosta.. e se não gosta!!! etc etc etc...
As marcas agradecem o dia, e ao mesmo tempo as pessoas também.. É sempre fofo lembrar que o amor anda no ar, e que mais do que amor dentro de um casal, também podem ser celebradas amizades!
Com tantas propostas das marcas decidi fazer aqui uma listinha das oportunidades para este dia.. E não fiquem demasiado empolgados.. porque eu sei, para este dia dá vontade de comprar tudo e fazer tudo!
  • flytap.com - Só há uma maneira de celebrar o amor. Compre a sua viagem no dia 9 de fevereiro e tenha 20% de desconto!
  • FC Porto - Os adeptos mais românticos têm assim a possibilidade de jantar, em privado, num dos camarotes do Estádio, receber merchandising oficial do Clube e assistir ao jogo FC Porto – Málaga, no dia 19 de Fevereiro”.
  • Control - entre 10 de fevereiro a 11 de março, vão ser oferecidos 30 fins de semana românticos num dos hotéis Vila Galé. Todos os interessados em concorrer ao passatempo "Manifesta a tua paixão" devem  fazer "like" na página de facebook da marca de preservativos, aceder à aplicação e postar uma fotografia representativa da paixão que se vive. As fotografias mais votadas dão acesso a um fim de semana romântico para duas pessoas, com duas noites incluídas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.
  • As marcas Veet e Durex acabam de lançar uma campanha promocional que vai levar os seus fãs numa romântica viagem a Nova Iorque, para dois. 
    Para se habilitarem a ganhar o passatempo, os participantes devem comprar um produto Veet ou Durex (durante a data da campanha) e escrever uma frase original que contenha o nome da marca respectiva e Nova Iorque. Vão ainda ser oferecidas experiências românticas, cinco por marca, aos concorrentes mais criativos
  • Passatempo dia dos namorados Cavalinho
    Para se habilitar a ganhar dois produtos Cavalinho, apenas tem que:
    - Fazer "Gosto" na página de facebook da Cavalinho (www.facebook.com/cavalinhomalas
     Partilhar publicamente a imagem que está no facebook deles. A Cavalinho tem os presentes ideais para si e para a sua cara metade!
  • http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-preparam-se-para-o-dia-dos-namorados/ com as marcas Adega Mayor, NSeguros e Europcar
  • Caran d'ache - Para ser a grande vencedora, deverá escrever um pequeno texto, máximo 50 caracteres à sua cara metade, e enviar-nos para: luxwoman@luxwoman.iol.pt , com os seus dados pessoais, (nome, morada completa, telemóvel... e email). O Texto mais romântico, escolhido pela LuxWoman e pela Caran d’Ache, será o vencedor. Participe até dia 07 de Fevereiro.
  • A Strazzera e a Casa das Janelas com Vista têm para oferecer 1 noite romântica para festejar o Dia dos Namorados. Situada no Bairro Alto em Lisboa, na Casa das Janelas com Vista cada quarto é único e possui uma decoração diferente. http://mulher.sapo.pt/lazer/passatempos/passatempo-romance-na-casa-das-1296140.html
Vou actualizando este Post á medida que vou encontrando mais.. Espero ajudar alguns casais

Kiss
Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...