Google Google+ Mimalhices Diárias: Madonna no Instagram

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Madonna no Instagram

Aparentemente a nossa grande senhora da sensualidade não ganha juízo com a idade...
A cantora norte-americana reproduz a carta enviada pela equipa do Instagram na sua página sem fazer qualquer comentário. A rede social de partilha de fotografias faz aí vários avisos e diz que pode mesmo encerrar a conta de Madonna.
“Pedimos que não partilhe fotografias que não são suas", "não partilhe fotografias que mostrem nudez ou conteúdos para adultos", "não partilhe fotografias com conteúdo ilegal", "que ataquem um indivíduo ou grupo ou que violem as nossas Condições de Utilização”, lê-se no documento divulgado até aqui apenas por Madonna. Na sua conta de Instagram surgem fotografias ousadas dos seus lábios, do decote ou de um dos seus últimos concertos, em que a falta de roupa faz acentuar as formas da cantora.
As duas fotografias de Frida Khalo, da autoria de Antonio Kahlo e Lucienne Bloch, publicadas na conta da estrela pop podem, igualmente, estar na origem deste alerta.
A carta do Instagram termina sublinhando que “a continuação da violação das regras pode resultar na desactivação da conta ou no acesso descontinuado ao Instagram, sem aviso prévio”.
eheeh Já não basta ela ter sido expulsa de alguns paises pelo exagero de "sensualidade" agora poderá mesmo ser expulsa do instagram. A verdade é esta.. Madonna, eu sei que para a idade estás bem preservada mas : MENOS! sff...


Fonte: p3.Publico
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...