Google Google+ Mimalhices Diárias: Pop star japonesa rapa cabeça em penitência por ter dormido com namorado

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pop star japonesa rapa cabeça em penitência por ter dormido com namorado

Os poucos que lêem o meu blog atentamente... (Não aqueles que caiem aqui sem querer porque o google os enviou para cá bem á toa) sabem que este blog é feito pelas coisas que eu acho que são um mimo, design e causas.. Mas também por noticias parvas, cuscas .. ou insólitas.
Trago-vos uma noticia que para mim já não é noticia, mas demorei 3 dias a pensar se havia de publicar a noticia aqui. Porque é tão estranha! Que achei que não merecia a minha atenção..
Mas o facto é que este caso tem muito mais profundidade do que a noticia em si. Os cantores são realmente exemplos para os jovens, e tem que ter em consideração o que fazem, mas dai a terem regras em relação a isso?!.. Bem imagino o que os pais japoneses imaginam da Lady Gaga e do 50Cent..  Deve ser musica proibida lá em casa.. Ou mesmo Beyonce toda sexy em alguns videos...
Ish filha minha não vê isso não!!! Isso é obra do demónio!

A noticia:
AKB48
Minami Minegishi, uma pop star japonesa de 20 anos do grupo AKB48, rapou a cabeça em penitência depois de ter sido fotografada a sair do apartamento do namorado, quebrando a regra de «proibido namorar» imposta pelos managers do grupo. 
Horas depois das fotografias serem publicadas, Minegishi rapou o cabelo e gravou um vídeo no YouTube implorando perdão pelas suas acções «impensadas e imaturas».
"Tudo o que fiz foi inteiramente culpa minha. Peço desculpa», chora a cantora no vídeo. 
Segundo a BBC, rapar o cabelo é um ato de contrição tradicional no Japão.
Fonte: Lux
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...