Google Google+ Mimalhices Diárias: Dove Men + Care

terça-feira, 19 de março de 2013

Dove Men + Care

Os homens passam a vida a refilar na quantidade de produtos que as mulheres usam (embora adorem o resultado) e os produtos na hora de tomar banho.. Para eles são especialmente complicados. No outro dia tiver de andar a explicar a diferença de um sérum, para mascara e condicionador ehehe
A verdade é que os homens acabam por usar o nosso ultra mega importante e caro shampoo para cabelos oleosos nas raízes e secos nas pontas, que dá brilho e fortalece o cabelo.. e que não lhe faria diferença nenhum se fosse um shampoo de marca branca feito de sabonete azul e branco. A pensar nisto a Dove surgiu com um anuncio, digamos que ... original ..
Na sua nova campanha para o mercado brasileiro, a marca de higiene pessoal utiliza o humor para reforçar a ideia de que o shampoo feminino não foi concebido a pensar nos homens.
O anúncio, assinado pela Ogilvy & Mather e que tem como objectivo promover o produto Dove Men+Care.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...