Google Google+ Mimalhices Diárias: Para todas as mulheres!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Para todas as mulheres!!!!

Feliz dia da Mulher!
Para marcar o dia, já passei por várias lojas para receber alguns brindes.
E ainda encontrei a menina do blog: http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/ na salsa da baixa-chiado, fomos buscar o colar mystery ao mesmo tempo :P eeheheh viva á salsa.. O colar é muito giro!
Entretanto já tinha ido á loja Padaria Portuguesa, buscar o meu café (Que o rapazito já se estava a esquecer que era grátis, e descubri uns pães de sementes maravilhosos e baratos, vou começar a ir lá mais vezes). A menina de uma vida de desempregada, lembrou-me da oferta da boticário, claro que já a tinha em mente, e ainda me disse que a starbucks ainda oferecia uma café...
Ainda bem, porque hoje tenho aulas no iseg até ás 23h e preciso de muita energia hoje =D
Como nunca fui adepta da Boticário, aqui está uma forma de me fazerem experimentar um produto.. not bad!
Entretanto já estou no meu trabalho feliz da vida com as minhas ofertas, pronta para trabalhar.
Blogueiras que lêem o meu blog.. Se existirem mais coisas.. AVISEM =D ahaha
E viva ás marcas!!! Sou tão viciada nelas....



Kiss Kiss's and mega kiss's to all girls!
Sx
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Espero que tenhas tido um dia da Mulher maravilhoso!!!
    beijinhos

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Então aproveitaste muito? Eu depois fui para a formação e lá estavam fazer massagens de borla ainda aproveitei =D

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...