Google Google+ Mimalhices Diárias: Lisboa-Amor

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lisboa-Amor

Em plena Lisboa, na zona linda da Estrela junto á Assembleia, tão perto da minha faculdade (ISEG) encontrei a "Lisboa-Amor®, Comunidade Artística". Este novo conceito de loja que prima pela inovação, surge da ideia de instalar um espaço dedicado à criação artística artesanal, em termos inéditos, na cidade de Lisboa.
Mais do que se integrar no comércio tradicional, pretende, acima de tudo, distinguir-se como ambiente de partilha e fusão cultural. Com tal intuito, representa os mais conceituados e originais artesãos nacionais, que ali dispõem de espaços exclusivos para apresentar as suas obras.

Como se não bastasse esta belíssima loja dar oportunidade de expor e dar a conhecer tantos artesãos é possível também conhecer ainda mais no próximo evento, dia 1 de Agosto, das 15 ás 19horas pois irá haver uma recepção oficial de boas vindas a novos talentos nacionais.
Este evento criado em virtude do sucesso inesperado deste recente projecto e que conta com mais de 400 inscrições para participação em lista de espera desde a sua inauguração, e assim nesta oficial recepção dará oportunidade a mais de 60 novos artesãos e criativos nacionais para exporem e divulgarem os seus trabalhos.
Sem duvida um ponto de referencia para quem gosta de design e artesanato.
Kiss Kiss
Sx





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...