Google Google+ Mimalhices Diárias: O homem que fez um colete para salvar a vida do seu peixinho de estimação

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O homem que fez um colete para salvar a vida do seu peixinho de estimação

Faz hoje uma semana e meia que o meu peixinho de estimação que tinha mais de 4anos, faleceu :( Depois de umas férias, recebeu um pouco de comida a mais, e não aguentou, fiquei tão triste, uma pessoa sente-se realmente responsável pela sobrevivência e bem-estar do seu animal de estimação, seja ele um peixe ou um cão! Para animar a situação encontrei uma noticia que nos dá um pouco de força, para estes dias que eu mesmo me tenho sentido um pouco em baixo (quem sabe trauma pós-férias) lol

Leighton Naylor tem um peixe de estimação chamado Einstein. Ele fez um colete salva-vidas para seu peixinho depois de ele ter desenvolvido uma doença que o impedia de nadar. Sim, um peixe que não pode nadar!
A doença do pobre Einstein fazia com que ele virasse de ponta-cabeça e afundava-se no aquário, mas o dono salvou a sua vida. Usando alguns tubos reciclados, fez uma estrutura flutuante para que o peixe conseguisse manter-se imerso, mas sem afundar. É também pelos tubos que Einstein come, porque não consegue atingir a superfície para chegar á ração. Uma história bonita e digna de ser partilhada =)
Kiss Kiss Sx



Fonte: Zupi
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. OHH *_* sem dúvida uma história emocionante.
    Estou a seguir*
    idecidetobehappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...