Google Google+ Mimalhices Diárias: Quem Quer Ser Milionário

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quem Quer Ser Milionário

Fiquei sem duvida marcada com a minha ida ao programa, não só pela experiência mas também porque adorei o apoio de todos os meus amigos e familiares que viram o programa, e deram-me um feedback muito positivo sobre a minha participação. O meu Facebook foi inundado com comentários e mensagens, e até reencontrei amigos de longa data que me vieram procurar na Internet quando me viram na TV.
Mas também aconteceu algo um pouco estranho, porque, assim que apareci na TV, na altura que são apresentados os jogadores, apareceram no Facebook vários pedidos de amizade de quem não conhecia, que como é claro... Não aceitei. Peço desculpa se alguém que esteja a ler isto, fez o pedido de amizade e não o conheço, mas apenas aceito aqueles que conheço mesmo. Claro que noutras redes sociais como o Google+ ou o Twitter é possível seguirem me e nesses não existem restrições.. Mas sinto que o Facebook é demasiado pessoal para o deixar disponível para todos na Internet, e por isso foi criado o blog, para poder publicar o que me apetecesse sem restrições e livre de opiniões.
Retomando o tema deste post...
A grande pergunta que as pessoas me fizeram depois do programa:
Como é a Manuela Moura Guedes? É assim esquisita?
Bem.. Como direi isto? É mesmo! Não gostei da maneira de ela falar, e felizmente muita coisa que foi gravada, não apareceu na TV.
Ainda me conseguiu criticar a franja quando não estávamos a ser filmadas.. O que me deixou um bocado sem saber o que lhe dizer. Claro que, outras coisas durante o programa fizeram-me sentir á “toa”. Como o comentário sobre, se soava bem ou não D. Rúben ou D. Fábio na pergunta sobre o Rei de Portugal em 1755? Alô Manuela, que comentário foi esse? A verdade é que D. José I soava-me mesmo bem, e como é claro tinha razão, era a minha fraca memória a falar.
Mas no meio disto tudo estavam as câmaras, e não faria sentido ser mal-educada com ela à frente de Portugal inteiro... Quer dizer... Acho q nem iria conseguir ser... Estava demasiado nervosa e concentrada no programa que só me dava vontade de rir. De resto, fiquei a decorar a capital da Eslováquia depois de tantas piadas sobre o tema.
Mas afinal de contas, não é com este programa quem tem algumas perguntas que se fica a saber se uma pessoa é ou não inteligência, muito menos com câmaras à frente.
É muito mais fácil dar as respostas no sofá, claro. Mas lá, as coisas modificam muito. Perguntas inesperadas sobre um tema que nos interessa menos mas que muita gente pode gostar, podem sair e deixar-nos sem dinheiro, e depois existem aqueles comentários: Como não sabias?! Mas ir ao programa ainda requer alguma coragem, e nem todos estão para o fazer. Aceitar ser criticada pelas respostas que dei e tiques de nervosismo, não é fácil.
Depois de ter passado o programa na TV é que reparei que me tinham cortado as falas. Sim porque este blog foi mencionado no QQSM, tal como, uma breve descrição sobre o porque de ele existir. A Manuela fez questão de comentar que um blog com o nome Mimalhices devia ser demasiado feminino. Mas também, ela não diz nada de jeito..
Faz-me confusão é que na opinião geral das pessoas é que ela não é uma boa apresentadora.. Mas ela ainda lá está... Não entendo!
Espero que tenham gostado deste pequeno comentário sobre esta experiência, e peço desculpa pelas fotos de má qualidade, mas não gravei o programa e como tal não tenho screenshots decentes.

Kiss Kiss
Sx





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...