Google Google+ Mimalhices Diárias: Viciados na internet?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Viciados na internet?

Lembro-me de uma frase que a minha mãe repetia muitas vezes quando eu era mais nova: És viciada no computador! Pois, eu já cresci com o solitário instalado no meu windows 95, e com o acesso á internet  quando tinha apenas 10anos. Portanto cresci habituada aos jogos e á internet, não no sentido destrutivo, mas no sentido de não ter mais nada para fazer. Tive imensas actividades extra-curriculares, mas a internet era o meu passatempo em casa.
Hoje em dia o meu trabalho envolve a internet o dia inteiro.
Oh the irony!
As skills que ganhei enquanto passeava pela internet, explorava muitos softwares e blogs, valeram-me alguns dos trabalhos que eu tive..
É verdade passava realmente muito tempo na internet, mas também não era viciada.. Acho que há pais que começam a achar mesmo isso, nalguns casos com razão, noutros, nem por isso...


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...