Google Google+ Mimalhices Diárias: Portugal é o primeiro país europeu a receber The Color Run

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Portugal é o primeiro país europeu a receber The Color Run

Andamos todos a precisar de um banho de alegria e 5 Km correm-se bem, não concordam? Estou doida para alinhar nesta corrida colorida que vai inundar Lisboa e o Porto, entre outras cidades, ainda por confirmar.
A ideia vem dos Estados Unidos e da Austrália, e Portugal será o primeiro país da Europa a receber The Color Run®, uma prova única nascida do outro lado do Atlântico que chegará, em 2013, a Lisboa, ao Porto e a outras cidades, em datas a anunciar em breve.
O foco da corrida é mesmo a cor e a alegria o que permite a todos o tipo de participantes. Para corredores ocasionais ou de um verdadeiro atleta, estes 5 Km prometem. Comparando com o festival indiano Holi.
Existem apenas duas regras : uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final. Isto, porque cada quilómetro do percurso é associado a uma cor. À medida que os participantes atingem os diferentes quilómetros, ou as Color Run Zones, são pulverizados de cor por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento. O maior banho é reservado para o final, e logo depois os corredores são convidados a comparar pinturas e a permanecer em animado convívio, com petiscos, muita cor e animação. Todos os produtos utilizados ao longo do percurso são 100% naturais e seguros – a tinta, em pó, atirada aos participantes é constituída, essencialmente, por amido de milho, não representando qualquer perigo e sendo facilmente lavável após o final.
Quem vai? Convençam-se aquiaqui e aqui.
The Color Run

The Color Run

The Color Run
Fonte: http://acidadenapontadosdedos.com

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...