Google Google+ Mimalhices Diárias: Lust

domingo, 26 de maio de 2013

Lust

Sabem o que acho que falta nas bloggers? Comentarem a noite em Lisboa.. Ás vezes gostava de saber um pouco mais sobre para onde vão as bloggers e o que acham?!?! 
Portanto vou começar a escrever o que acho dos spots em Lisboa..
Portanto ontem fui pela primeira vez ao Lust.. Hummm..

Entrada: Consumo mínimo até ás 2h, depois consumo no valor de 10euros. 
Musica: AMEI! Adoro musica alternativa, e a noite era de rock! Comentaram comigo que a partir das 4horas é brasileiro, eu tive até ás 4 e pouco e continuou rock.
Idades: Para cima de.. 27anos talvez, ter em atenção que era um Sábado.
Decoração: Super gira, com cores muitos giras, bastante espaço, dois andares, muitas bebidas, ambiente divertido..

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...