Google Google+ Mimalhices Diárias: Beija Flor

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Beija Flor


Olá caros leitores.
Depois de tanto tempo depois de eu ter mencionado pela ultima vez uma loja digna de atrair os nossos olhos, trago mais uma lojinha engraçada, cheia de design e originalidade.
Esta lojinha já era conhecida por mim a algum tempo, mas chamou especial atenção agora que me cruzei de novo com ela nas minhas pesquisas e decidi finalmente por qual dos modelos comprar.. confesso que estava indecisa.. estará na minha lista de próximas compras o colar Pétalas vermelho, que poderão ver por este link. A Beija-Flor design é uma colecção criada pela designer Nicole Souto Vidal, que desenvolveu esta colecção com o objectivo de criar acessórios para dar resposta a quem tem alergia aos metais. Todas as peças são assim produzidas em silicone, um material não só hipolergénico, como também lavável e resistente. 
Para quem gosta de ver pessoalmente antes de comprar pode ver algumas das peças desta marca na loja que já mencionei aqui, a Lisboa-Amor.
Não se esqueçam de fazer também um like na página de facebook para receberem as actualizações e quem ficar a saber de novos modelos =D

Marca portuguesa

Colar marca

marca colar



Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...