Google Google+ Mimalhices Diárias: A Bárbara - A minha Chihuahua

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Bárbara - A minha Chihuahua

Alguém sabe-me explicar o comportamento dos cães sff? Não consigo entender a minha cadela e a sua obsessão pela minha mais recente compra: Um puff!
Comprei-o para o colocar no canto do meu quarto e ficar portanto a criar um local de leitura aconchegante... Mas a minha cadelinha teve outras ideias, depois de lhe termos comprado duas camas fofinhas, ter invadido algumas almofadas no chão, que decidimos deixá-las então só para ela, e muitas mantas polares depois..  decidiu adoptar o meu puff como resolução final.
Resumindo mandou-nos passear com as camas que lhe compramos! É mesmo a nossa mimada numero 1.
Vou chamar o Cesar Milan para ensinar a minha cadela a dormir no sitio correcto para ela..

Kiss Kiss Sx


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...