Google Google+ Mimalhices Diárias: Mulheres contra Julien Blanc

sábado, 15 de novembro de 2014

Mulheres contra Julien Blanc


Julien Blanc viaja pelo mundo para dar conferencias sobre como "engatar" as mulheres. Como se isto já não fosse bastante sexista, ele ensina como manipulá-las para que tenham relações sexuais. Com recurso a abuso psicológico e físico.
No Japão ele dá um exemplo de : Como é um Homem branco, ele pode apenas passar na rua, agarrar as cabeças das mulheres e puxá-las para a sua virilha.
Ou com belos gráficos e imagens explicativas dos seus métodos





Este homem já foi banido da Austrália, e pelo andar da carruagem em breve não poderá viajar muito.
Vários países já criaram petições para impedirem a sua entrada.
Cheguei a este tema porque ele tinha algumas conferencias marcadas para Londres mas felizmente já não conseguirá vir.

Portanto Julien, se continuas a achar que manipulas as mulheres, toma lá disto.
Para mais info podem seguir a Hashtag #TakeDownJulienBlanc

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Como agora a moda é seguir os media que nem ovelhas, há que clarificar alguns pontos:

    1 - Como é ensinar homens a engatar mulheres sexista?? Ainda que haja muito menos procura, o contrário também existe e em vez de se basear em atraír qualquer tipo de homem, maior parte da procura tem como objectivo conquistar homens ricos, o que moralmente é de longe bastante pior..

    2 - Manipular a ter relações sexuais? Mas as mulheres são algumas marionetas para serem "manipuladas"? Esta noção de que homens como o Julien levam um pendulo hipnotizador para conseguirem mulheres não só é ridicula mas como demonstra bastante ignorância, ainda pior quando dita por uma mulher.

    3 - Se ele na verdade recorresse a abusos físicos, estaria na cadeia. O "jogo" de engasgar as mulheres é mesmo isso, um "jogo"... ele usa 0 força e muitas dessas fotos até possuem as mulheres a rir bem felizes da vida mas como é obvio, não são essas que circulam nos media.

    4 - UK não é liderado por uma cambada de feminazis como acontece na Austrália (país que por pouco também bania o Redfoo dos LMFAO por razões semelhantes), eles não vão banir uma pessoa por "questões morais", sem qualquer tipo de cadastro criminal e isso não deveria acontecer em qualquer outro país do mundo. Se se começa a banir pessoas julgando as de más pessoas, onde irá parar o mundo? Seguindo esta linha de pensamento, qualquer dia também se começa a banir pessoas com QI menos de 100...

    5 - Mesmo que não houvesse Julien Blanc, haveria muitos outros bem dispostos a tomar o seu lugar pois a habilidade de falar com uma mulher não abunda em grande parte dos homens e a procura em melhorar esse aspecto tem aumentado bastante nos ultimos 15 anos.

    ResponderEliminar
  2. credo, uma coisa é haver homens assim, outra é haver homens assim que andam por aí a incentivar outros a ser iguais! que alguém tenha cérebro para perceber que ele é "simplesmente" um grande parvalhão, basta olhar para aquele gráfico!

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...